Sejam Bem vindos

Aqui você encontrará um pouquinho de tudo...
Espero que gostem ..

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia difícil , dia de luta...

Oi pessoal,
Como vcs sabem,estou na luta contra a balança, e não é nada fácil. Na verdade, é matar um leão por dia, pois a compulsão alimentar também é um vício.
Hoje tive um probleminha devido ao excesso de peso, e me deu medo, e na hora, pensei logo nos meus filhos.
Na hora, foi um desespero e sensação de morte, mas serviu para que me conscientizasse que preciso me mexer, e pegar firme na dieta.
Deus sabe, o quanto tento, e o quanto falho também. Mas a lição foi dura, mas foi um ACORDA PRA VIDA FILHA!!
Eu como muitas pessoas lutamos contra o sobrepeso, mas me conscientizei da necessidade e que não é brincadeira e muito menos dá pra continuar empurrando literalmente "com a barriga".
Mas to firme na luta!
Beijos

2 comentários:

  1. Oiie!!
    Determinação é tudo Paulinha!!! Posso dizer com certeza, pois perdi 7 quilos nos últimos meses! Continue firme!!

    Vim convidar você para participar do Hiper sorteio no meu blog! São DEZ prêmios!
    E, se você ainda não conhece e não nos acompanha, aproveite!

    Tenho certeza que você não vai se arrepender!!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda flor sucesso com o blog \o/ bjs

    Aninha

    ResponderExcluir