Sejam Bem vindos

Aqui você encontrará um pouquinho de tudo...
Espero que gostem ..

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cuidados com os cabelos no Inverno

Pois bem, chegamos ao inverno... Bruuuuuu....
E nada melhor que tomar todos os cuidados necessários com as madeixas.
Vamos as dicas:
Evite tomar banhos quentes e demorados pois torna os fios mais secos e enfraquecidos e os tratamentos térmicos acabam bastante presentes nesta estação.
Um produto indispensável é o protetor. Nas estações mais quentes, deve-se optar pelo protetor solar. Já nas mais frias, a escolha deve ser o protetor térmico, que reveste os fios e atenua o calor excessivo de secadores e da água do banho. No verão, você protege os cabelos de ações naturais como o sol e a água do mar. No inverno, esta proteção é contra a ação mecânica de secagem das mechas.ocê precisa manter a hidratação, fazer uma reconstrução constante e adotar tratamentos para garantir a saúde das mechas. Mas usar produtos adequados em casa também é fundamental.
O tratamento mais recente e inovador é o Orofluido, da Revlon, que tem função reparadora e de tratamento. O fluído forma uma proteção que pode ser usada tanto como máscara antes da secagem mecânica quanto na finalização dos fios. O produto reduz o tempo de uso de secador e os cabelos respondem na hora, sem você insistir muito com a chapa ou o modelador.


fonte: revista criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário