Sejam Bem vindos

Aqui você encontrará um pouquinho de tudo...
Espero que gostem ..

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lei do Atendimento bancário em 15 minutos

Pessoal estou indignada....
Existe uma lei ao qual TODOS deveriam ser atendidos em até 15 minutos.
Chguei hj ao BANCO BRADESCO da Av. Moraes Sales em Campinas com criança de colo ( atendimento preferencial), peguei uma fila com 20 pessoas na frente para triagem ( não existe fila específica para "preferenciais" nessa categoria... absurdo)!
Peguei minha senha preferencial e uma normal e aguardei.
Aguardei!
Aguardei!!!
Aguardeiiiiiii!! 1 hora e meia! Até que... chamaram a MINHA SENHA NORMAL... pois só existia 1 caixa preferencial e a próxima senha seria a minha, mas isso levaria mais de 2 horas!!!
Que que é isso gente!!
Estou revoltada e indignada...
Quando vão providenciar um atendimento "humano"as pessoas ? Quando as leis serão cumpridas??

Mais um detalhe: Aqui em campinas não se pode falar ao telefone celular dentro do banco.
Engraçado que enquanto eu estive lá tinha mais de 15 PESSOAS  falando ao tão fadado CELULAR, será que só eu vi isso?
Ai gente tenha DÓ!!
Eis aqui meu manifesto de repúdio e minha indignação... Senhores gestores do BRADESCO tomem providências!!!

SAIBA MAIS

O que diz a lei 12.330, de julho de 2005, sobre tempo de espera nos bancos:

15 minutos em dias normais
25 minutos às vésperas e após os feriados prolongados
30 minutos nos dias de pagamento dos funcionários públicos municipais, estaduais e federais, não podendo ultrapassar esse prazo, em hipótese alguma

Punições:

Advertência, na primeira vez
Na reincidência, multa de 200 Unidades Fiscais de Campinas (Ufics), R$ 416,00;
Na segunda reincidência, multa de 400 Ufics (R$ 832,00)
Suspensão de alvará de funcionamento após a 5 reincidência.




http://www.bcb.gov.br/pre/portalCidadao/bcb/reclamacaoDenuncia.asp?idpai=PORTALBCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário